Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

D+
>
Vem cegonha
Roberto Justus e Ana Paula Siebert anunciam gravidez
Por
03/11/2019 | 13:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Olha a cegonha aí! Ana Paula Siebert e Roberto Justus acabam de anunciar que estão esperando o primeiro filho juntos! Justus, que já é pai de quatro, incluindo Rafinha Justus, do casamento com Ticiane Pinheiro, escreveu:

Que alegria de poder vivenciar mais uma vez um momento como esse. Quem me conhece sabe o quanto os meus filhos significam para mim. E coroar esse nosso lindo amor com um bebê que vai chegar, é a maior realização de nossa vida.

Já Ana Paula disse que esse é o momento mais feliz de sua vida, e revelou que já está de três meses de gestação:

O momento mais feliz da minha vida! Nossa família está crescendo! Simmm! Me sinto a mamãe mais realizada desse mundo, me sinto completa, com uma luz que vem de dentro e me ilumina todos os dias desde que escutei seu coraçãozinho bater a primeira vez! São três meses de tanta alegria que já não sei como vivi sem você por toda a minha vida... meu bebê amado . Ahhh obrigada meu amor Roberto Justus, você me faz a mulher mais feliz desse mundo! TE AMAMOS DEMAIS!

Em vídeo, ela falou:

Sempre foi o maior sonho da minha vida ser mãe. Durante muito tempo no meu casamento nem falamos nesse assunto, meu marido já tem quatro filhos (...) Mas depois de um tempo a gente vai vendo que cabe mais um, né? Filho é sempre bom, bebê alegra a família. Aí a gente acabou decidindo ter. (...) Eu pensava que ele ia ter só para me ver feliz, mas não, o olhinho dele brilha quando falamos do bebê, da barriga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.