Esportes Titulo Primeira etapa
S.Caetano recebe competição de skate e bike até o fim de semana
Por Do Diário do Grande ABC
26/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Começa hoje em São Caetano a primeira etapa do Circuito Nacional de Bike e Skate de Street e Vert. A competição é organizada pelo pentacampeão mundial de Skate, Sandro Dias, o Mineirinho, e vai até domingo.

O Circuito será realizado no Centro de Referência da Juventude de São Caetano - Estação Jovem (Piso superior do módulo 2 do Terminal Nicolau Delic), na rua Serafim Constantino.

Hoje e amanhã serão realizados os treinos. No sábado as eliminatórias e domingo as finais. Os interessados em participar devem fazer suas inscrições, gratuitamente, no local. As vagas são limitadas.

Além de competições, o evento irá reunir várias manifestações culturais, como sessões de cinema, shows de rock e hardcore, exposição fotográfica, atividades com grafite e apresentações de hip-hop.

Para os amantes do skate, haverá a chamada Sessão Pipoca, que fará o lançamento do filme ‘Parto pós-maturo - Uma viagem no tempo', um documentário que mostra imagens do esporte ao redor do mundo. Outra atração de cinema será um filme especial do pentacampeão mundial Sandro Dias, mostrando tudo o que ele apronta dentro e fora dos half pipes.

Mineirinho esteve em São Caetano para estruturar o evento. Ele conheceu o espaço, tirou as medidas e ajudou a Confederação Brasileira de Esportes Radicais a montar toda a estrutura necessária para o evento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;