Setecidades Titulo São Bernardo
Menores são acusados de abusar de crianças

Vara da Infância e Juventude deve decidir destino de casal de irmãos de 13 anos

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
19/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Está nas mãos da Vara da Infância e Juventude de São Bernardo o destino de um casal de irmãos gêmeos, de 13 anos, acusado de abusar sexualmente de pelo menos três crianças. Eles tomavam conta dos pequenos na casa onde as famílias moravam, no Parque das Flores.

A acusação parte dos pais de um menino de 4 e uma menina de 2. Após notarem o comportamento estranho do filho, constataram que ele apresentava feridas nas partes íntimas. Um exame preliminar no HMU (Hospital Municipal Universitário) teria confirmado os abusos. A polícia abriu inquérito no 3º DP (Assunção) local, onde o caso foi apurado inicialmente, e encaminhou à Vara da Infância e Juventude, que aguarda laudo final feito no IML (Instituto Médico-Legal) da Capital. O prazo para conclusão é de 30 dias.

Somente depois dos exames é que a criança teria contado à mãe, a costureira Jucicleide Norberto Damasceno, 32, que a irmã e o vizinho, ambos de 5, também sofriam abusos. Segundo o relato, o menino, com a ajuda da menina, amarrava as mãos e pés das crianças com cadarços de tênis.

Jucicleide está sem dormir desde que descobriu a história, no dia 12. Os gêmeos estão desaparecidos desde que o caso foi divulgado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;