Cultura & Lazer Titulo
Filarmônica Vera Cruz é elogiada no Lauro Gomes
Por Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
20/11/2010 | 07:12
Compartilhar notícia


Quase lotado, o Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo, foi reaberto anteontem, à noite, em grande estilo. Assovios, aplausos e lágrimas marcaram o concerto da Orquestra Filarmônica Vera Cruz, regida pelo maestro Júlio Medaglia.

Entre as peças do repertório variado, que passeou do clássico ao contemporâneo, houve momento solene. O secretário de Cultura Leopoldo Nunes e o vice-prefeito Frank Aguiar descobriram a placa de reinauguração do espaço. “Estava na plateia com esposa e filhos. Comentei com eles: só de ver este palco, tenho vontade de cantar”, compartilhou o músico.

Da plateia, a Filarmônica só recebeu elogios. “O espetáculo foi magnífico”, afirmou a recepcionista Roseli Daré, 59 anos, de São Bernardo. E completou: “Só lamento não ter conseguido assistir ao início, devido à falta de energia”.

Depois da reforma, o Teatro Lauro Gomes, que oferece som digital entre as melhorias, garantiu ótimos comentários. “O que era bom ficou melhor. Não conheço a Europa, mas tive a impressão de estar em um teatro de lá”, contou, aos risos, a dona de casa Eliana Pavan, 55, de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;