Esportes Titulo Water Cross Tour
Ribeirão Pires terá a segunda etapa da Water Cross Tour
Por Do Diário do Grande ABC
10/09/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires, receberá no final de semana as disputas de mais uma rodada do 15º Campeonato Paulista de Jet Ski BJSA (Brazilian Jet Sports Association) e Campeonato Paulista de Motonáutica FPENM (Federação Paulista de Esportes Náuticos e a Motor). As disputas fazem parte da segunda etapa do circuito Water Cross Tour e serão realizadas no sábado e domingo.

No jet ski, haverá provas nas modalidades Modified, Runabout 800 Stock, Runabout 800 Modified, Runabout 1800 Stock, Runabout 1800 Modified, Runabout Júnior, Freestyle Amador, Freestyle Profissional, Super Course Júnior, Super Course Stock e Super Course Modified.

A movimentação no sábado começa às 11h, com as inscrições dos pilotos, seguidas pela vistoria dos equipamentos. Os treinos oficiais serão às 12h15. Na seqüência, acontece a tomada de tempo da categoria Super Course.

No domingo, a partir das 13h30, serão realizada as baterias para todas as categorias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;