Setecidades Titulo
Estradas têm movimento normal nesta 2ª
Por Do Diário OnLine
30/12/2002 | 12:54
Compartilhar notícia


O movimento no sistema Anchieta-Imigrantes deverá ser intenso durante toda esta segunda-feira, mas não há previsão de congestionamentos, de acordo com informações da concessionária Ecovias.

Até as 14h estará em operação o sistema 5x5, com descida pela nova pista da Imigrantes e pela pista Sul da Anchieta. A partir das 15h, será implementada a Operação Descida 7x3. O motorista poderá seguir para o litoral pela pista nova da Imigrantes e pelas duas pistas da Anchieta. O retorno ao planalto só poderá ser feito pela outra pista da Imigrantes.

Segundo a Ecovias, até as 12h desta segunda já desceram a serra mais de 470 mil veículos. O movimento na Anchieta e na Imigrantes está tranqüilo, com tráfego de 5.800 veículos por hora. Não há registros de acidentes e a visibilidade é boa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;