Esportes Titulo
Lori Sandri é a última esperança do Atlético-MG
30/10/2005 | 09:17
Compartilhar notícia


O técnico Lori Sandri chega ao Atlético-MG como a última esperança do time para motivar o grupo a uma arrancada final e evitar o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro no ano que vem. O treinador prega crença na possibilidade, apesar da dramática situação do clube mineiro. O Galo é o lanterna da competição, com 33 pontos, e precisa vencer cinco dos oito jogos que lhe resta se quiser continuar na primeira divisão sem depender de outros resultados.

A derrota de virada, por 3 a 2, em casa, para o Fortaleza – quando vencia por 2 a 0 até os 35 minutos do segundo tempo –, na última rodada, provocou revolta entre os torcedores e culminou com a queda de Marco Aurélio.

“Vamos ver se a troca de técnico nos ajuda nessa reta final do Brasileiro”, comentou o zagueiro Leandro Castan, que deve retornar ao time após cumprir suspensão. “Faltam poucos jogos e qualquer coisa que for boa para nos motivar tem que ser feita”.

Sandri procura demonstrar confiança. “Venho para o Atlético para que o time tenha resultados positivos daqui para frente”, disse. O treinador não definiu o time que começa a partida, mas já sabe que não poderá contar com o zagueiro paraguaio Cáceres, punido pelo terceiro amarelo contra o Fortaleza. O lateral-esquerdo Rubens Cardoso, sentindo uma lesão no joelho esquerdo, é dúvida. Por outro lado, quem também volta ao time é o goleiro Bruno, que, suspenso, ficou de fora da última partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;