Esportes Titulo
Brasil goleia Argentina por 3 a 0 em Londres
Do Diário OnLine
Com Agências
03/09/2006 | 14:08
Compartilhar notícia


Com muito mais ‘cara de Dunga’, o Brasil goleou a Argentina, por 3 a 0, neste domingo, no primeiro amistoso em solo inglês da viagem da Seleção à Europa. Os destaques da partida foram Elano, que marcou os dois primeiros gols, e Kaká, que fechou a goleada com um verdadeiro gol de placa.

O estilo de jogo próximo do ideal almejado pelo treinador brasileiro, inclusive, já despontou mais naturalmente nesta partida. A seleção teve uma linha de três meias e apenas um atacante mais à frente. Robinho, mesmo em função que não desempenha normalmente, teve tarde inspirada ao atuar pelo centro do campo, tendo Elano aberto pela direita e Daniel Carvalho pela esquerda.  

O primeiro gol brasileiro, inclusive, saiu em uma delas. Robinho puxou contra-ataque aos 2min e passou na medida para Elano, que entrou na área e finalizou no canto esquerdo de Abbondanzieri. A bola chegou a resvalar no pé do grandalhão Bilos.

No segundo tempo, aos 22min, já com Kaká fora do banco de reservas, no lugar de Carvalho, Elano avançou como elemento-surpresa e aproveitou assistência do meia do Milan.

Para finalizar e mostrar serviço, Kaká definiu o placar com um golaço. Recebeu a bola na linha central. Ganhou na corrida de Messi e partiu para área. Driblou Milito e chutou com tranqüilidade.

Ficha Técnica:
 
Local: Emirates Stadium, em Londres (ING)
Gols: Elano, aos 2min do 1ºt e 22 do 2ºt, e Kaká, aos 44min do 2ºt

Brasil
Gomes; Cicinho (Maicon), Juan, Lúcio, Gilberto; Gilberto Silva, Edmílson (Dudu Cearense), Elano (Júlio Baptista) e Daniel Carvalho (Kaká); Fred (Vagner Love) e Robinho (Rafael Sobis)
Técnico: Dunga

Argentina
Abbondanzieri; Zabaleta, Coloccini, Milito, Clemente Rodríguez (Samuel); Lucho González, Mascherano (Somoza), Bilos (Insua), Riquelme; Tevez (Arguero) e Messi
Técnico: Alfio Basile  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;