Setecidades Titulo
Família é mantida refém por assaltantes em São Bernardo
Do Diário OnLine
Com Agências
14/12/2004 | 08:40
Compartilhar notícia


Um casal e seus dois filhos, de 5 e 1 ano, foram mantidos reféns dentro de sua casa por assaltantes na noite de segunda-feira na rua Otacílio Celestino Gallo, Vila Flórida, em São Bernardo. Os dois criminosos estavam armados com um revólver e permaneceram cerca de 40 minutos no local.

Os assaltantes renderam as vítimas quando elas chegavam à residência. Os ladrões passaram a recolher os bens do casal. Os equipamentos foram colocados no carro da família, que seria usado na fuga, mas vizinhos suspeitaram da movimentação e acionaram a Polícia Militar.

A casa foi cercada em poucos minutos e invadida antes que os assaltantes pudessem usar as vítimas como reféns. Foram presos Vanderlei Vieira de Araújo, 24 anos, e Bruno Teixeira Bargas, 23.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;