Esportes Titulo Santos
Fábio Costa de malas prontas para ir ao Atlético-MG
Por Dérek Bittencourt
Com Agências
08/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Restam detalhes, mas o goleiro Fábio Costa está praticamente acertado com o Atlético-MG. Sem espaço no Santos desde que voltou de lesão (não disputou nenhum jogo oficial na temporada, apenas o amistoso contra o Red Bull, nos Estados Unidos) e sob desconfiança do técnico Dorival Júnior, o jogador será emprestado ao Galo até o fim de 2011 e dirigido novamente por Vanderlei Luxemburgo, com quem trabalhou tanto no Peixe quanto no Corinthians.

"A informação procede. Estamos concluindo as tratativas entre as partes, mas o Fábio vai para o Atlético-MG. As negociações evoluíram nos últimos dias e foram concluídas ontem (domingo) à noite. Depende só da formalização", disse o diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz.

ZÉ ROBERTO - A possibilidade de transferência do meia Wesley para o Werder Bremen, da Alemanha, cogita a volta de Zé Roberto ao Peixe. Atualmente no Hamburgo, o jogador assistiu a goleada santista sobre o Vasco, por 4 a 0, anteontem, na Vila Belmiro, e fomentou os rumores do seu retorno.

"Foi apenas uma visita cordial, de amizade e respeito", disse o presidente Luis Alvaro Ribeiro. "Não tenho nenhuma razão para sair do Hamburgo", negou o jogador à imprensa alemã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;