Esportes Titulo Circuito de Ruas
Abertas inscrições para etapa de Rio Grande da Serra

Prova será disputada dia 7 e será a segunda das sete previstas nas cidades da região

Marco Borba
17/06/2013 | 07:01
Compartilhar notícia


Anderson Fattori
andersonfattori@dgabc.com.br


Estão abertas as inscrições para a segunda etapa do 1º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será realizada dia 7, em Rio Grande da Serra. Os corredores podem garantir vaga nos sites www.dgabc.com.br e www.ativo.com ou retirando a ficha na portaria do Diário, à Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André.
O custo por etapa é de R$ 20. O circuito passará ainda pelas ruas de Mauá (11/8), Ribeirão Pires (15/9), São Bernardo (13/10), Diadema (10/11) e Santo André (1º/12), com largada sempre às 8h.

Já estão garantidos em Rio Grande da Serra 1.454 corredores que optaram por fazer a inscrição promocional nas sete provas que compõem o circuito – opção que agora não é mais permitida.
A competição, promovida pelo Diário e que faz parte das comemorações dos 55 anos do jornal, conta com apoio do governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, e organizada pela Federação Paulista de Atletismo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;