Setecidades Titulo São Caetano
ONG vacina cães de graça no domingo

V8 protege contra oito doenças, sendo dois tipos de leptospirose

Por Do Diário do Grande ABC
12/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A ONG Nipa (Núcleo de Proteção Animal) Arca de Noé realiza no domingo, das 10h às 14h, vacinação gratuita de cães, voltada à população carente de São Caetano, cidade na qual a entidade atua.

A imunização será realizado na Avenida Presidente Kennedy, altura do número 1.555, próximo ao chafariz da Praça dos Imigrantes. A vacina disponível na campanha é a V8, que protege o animal contra oito doenças: parvovirose, cinomose, coronavirose, parainfluenza, hepatite, adenovirose e duas cepas (tipos) de leptospirose. Muitas dessas patologias podem incapacitar o animal, e até levá-lo à morte se não forem tratadas corretamente.

A indicação dos veterinários é que o cão filhote tome três doses da V8 e, depois, seja feito o reforço da imunização a cada ano.

Além da vacinação, no local haverá também feira de adoção de animais e venda de doces e salgados.

A ação tem o apoio da Prefeitura de São Caetano e da Comissão de Defesa Animal da OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil – São Paulo).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;