Esportes Titulo
Laudo técnico confirma culpa de Guilherme
Das Agências
31/10/2002 | 00:39
Compartilhar notícia


O delegado Wilson Frazão, do 4º Distrito Policial de Marília, recebeu nesta quarta o laudo da Polícia Técnica sobre o acidente que envolveu o atacante Guilherme, do Corinthians, no último dia 5 de outubro. Frazão não quis comentar o laudo, mas confirmou que ficou constatada a culpa do jogador, que dirigia a BMW. O carro do atleta atravessou a pista para o lado contrário e bateu de frente no Escort conduzido por Marcelo Aparecido de Souza, de 31 anos. Souza morreu no local, assim como a sogra dele, Benedita Fossaluza, de 70 anos.

O advogado da única sobrevivente do acidente, Rosilene Fossaluza de Souza, de 31 anos, Sérgio de Jesus Hermínio, já está com uma cópia do laudo da Polícia Técnica e disse que será importante para as duas ações que pretende mover contra o jogador assim que estiver concluído o inquérito: uma criminal e outra cível (indenizatória).

Hermínio confirmou que Guilherme pagou as despesas dos funerais e do Hospital das Clínicas, onde Rosilene ficou internada até a semana passada. Ele está tratando com os advogados que representam o atleta um acordo financeiro para Rosilene, que perdeu o marido com 31 anos e tem uma filha (Geovana) de 5 anos. Ela poderá prestar depoimento nesta quinta ou sexta.

O prazo para conclusão do inquérito termina na semana que vem e Guilherme será o último a ser ouvido pelo delegado, que não informa o dia do depoimento do atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;