Esportes Titulo
Região recebe 2ª etapa do Circuito Sesi de corridas
Carlos Tadeu
especial para o Diário
19/06/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


A segunda etapa do Circuito Sesi-SP de Corrida de Rua e Caminhada ocorre hoje em São Bernardo e deve reunir 3.500 participantes, divididos nos percursos de cinco e dez quilômetros, além da caminhada. A largada será às 8h, na Avenida Kennedy, 1.155.

Todos os inscritos que completarem o percurso receberão medalha estilizada para, no fim do circuito, completar uma mandala. Outras três corridas estão programadas: 24 de julho (São Caetano), 21 de agosto (Campinas) e 2 de outubro (Capital).

Neste ano, a competição tem como tema oito jeitos de mudar o mundo, divulgando os compromissos estabelecidos em 2000 pela Organização das Nações Unidas para a promoção de hábitos de vida mais saudáveis.

Em contribuição a este tema, além das tendas temáticas na arena de cada evento, o SESI-SP promoverá campanhas de arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados a instituições carentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;