Esportes Titulo
Sub-20: Brasil derrota
Colômbia e é líder isolado
Por
04/02/2011 | 03:28
Compartilhar notícia


O Brasil assumiu a liderança isolada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20 do Peru, ao vencer a Colômbia por 2 x 0, nesta madrugada, em Arequipa. Após duas rodadas, a equipe do técnico Ney Franco tem 6 pontos, ante 4 de Uruguai e Equador, que empataram por 1 x 1. A Argentina, que virou a partida contra o Chile e ganhou por 3 x 2, tem 3 pontos. Colômbia e Chile ainda não pontuaram.

A seleção brasileira marcou logo aos 2 minutos, com o zagueiro Casemiro. No 2º tempo, os colombianos tiveram mais posse de bola e pressionaram muito o Brasil, que definiu o jogo num contra-ataque, aos 43 minutos, com gol do atacante Diego Maurício. A seleção volta a campo no domingo. Pela 3ª rodada do campeonato, que vale duas vagas para as Olimpíadas de Londres/2012, vai encarar a Argentina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;