Esportes Titulo
Richarlyson desfila com morena por São Paulo
Das Agências
01/09/2007 | 07:23
Compartilhar notícia


Após a polêmica envolvendo sua opção sexual, o são-paulino Richarlyson foi flagrado quinta-feira à tarde no Morumbi acompanhado de uma bela morena, de nome Letícia, em cerimônia para recepcionar cerca de 400 crianças atendidas pela Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

Horas antes, o jogador apareceu na sede de uma emissora de TV, onde participou de um programa. Os dois teriam se conhecido no curso de Educação Física da Unip. Eles estudam na mesma sala e cursam o segundo semestre.

A polêmica foi criada pelo dirigente palmeirense José Cyrillo Júnior há cerca de dois meses. Em um programa de TV, o cartola citou o jogador e disse que ele revelaria sua homossexualidade ao programa Fantástico. Cyrillo está sendo processado pelo atleta.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;