Setecidades Titulo
Hospital Assunção discute riscos na prestação de saúde
Do Diário OnLine
Com Agências
11/09/2003 | 10:01
Compartilhar notícia


O Hospital e Maternidade Assunção, em São Bernardo, vai promover um fórum para os profissionais de saúde que estão preocupados em reduzir os riscos na prestação de serviços no setor. O evento será no auditório Mário Martins, localizado na Av. João Firmino, 250, no bairro Assunção.

A palestra "Como diminuir riscos na prestação de serviços de saúde – aspectos legais", será ministrada pelo Dr. José Mauro da Silveira Jr., que vai apresentar os pontos críticos de segurança do atendimento; a importância dos documentos internos nas instituições de saúde; a importância das comissões legais de apoio à gestão; os riscos na prática médica; o novo código civil e os aspectos legais de garantia da segurança para os profissionais e as instituições.

Os profissionais da área de saúde interessados em participar do fórum poderão confirmar presença até o dia 16 de setembro pelo telefone 5051-3948.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;