Política Titulo
Dib continua no comando do PSB
Gislayne Jacinto
Do Diário do Grande ABC
30/08/2003 | 19:48
Compartilhar notícia


O prefeito William Dib foi reeleito neste sábado para o quarto mandato consecutivo como presidente do PSB de São Bernardo. Ele, que está na legenda há dez anos, disse que a meta do partido, a partir de agora, é reforçar-se por meio de filiação de novos líderes.

O objetivo do prefeito já começou a se concretizar sábado mesmo, quando anunciou a filiação do vereador pastor Ivanildo de Jesus. “Passamos, agora, a ter seis vereadores. Vamos reforçar o PSB para formarmos uma boa chapa para disputarmos as eleições do ano que vem”, afirmou.

Dib disse que vai disputar a reeleição no ano que vem. “Não adianta fingir. Só não vou disputar se não quiser ser candidato”, afirmou.

O prefeito disse ser o interlocutor entre as sete cidades da região e o PSB estadual, onde ocupa o cargo de vice-presidente. Ele afirmou que considera o partido “mais consistente” em São Bernardo, Diadema e Mauá. Já em Rio Grande da Serra, Ribeirão Pires, São Caetano e Santo André, avalia que o partido precisa se fortalecer. “Onde pudermos, vamos ter candidato próprio a prefeito.”

A chapa reeleita neste sábado ainda conta com Luiz Carlos Heredia Leme como primeiro-vice-presidente; Orlando Morando, segundo-vice; Gilmar Mangueira, terceiro-vice; Vilma dos Santos Mangueira, secretária-geral; Solange da Silva Victorino, primeira secretária; Eldite Maria dos santos, segunda secretária; Cícero Pinto da Silva, primeiro tesoureiro; e Claudemir Carlos Correia, segundo tesoureiro.

O partido ainda conta com os vereadores Alberto Lopes Raposo Neto, Gervásio Paz Folha, Lenildo Magdalena, Sérgio Demarchi e Edinho Montemor. O último está licenciado,pois é o secretário de Esportes.

Mauá – Outras duas cidades reelegeram o diretório e definiram que terão candidatos a prefeito. Em Mauá, o presidente continua sendo Carlos Wilson Tomaz. “Decidimos que não vamos ter prévias em 2004, e o nosso candidato será Chiquinho do Zaíra (Francisco Carneiro)”, disse Tomaz.

Em São Caetano, foi reeleito presidente Alessandro Leone. “Nosso nosso candidato a prefeito será o vereador Gilberto Costa, que vai se filiar na semana que vem, com uma grande festa”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;