Automóveis Titulo
Suporte para iPhone 4
Da Redação
25/05/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Chega ao mercado o suporte para o iPhone 4 para veículos. A novidade promete facilitar a vida de motoristas e também de motociclistas.

Fabricado e distribuído pela Vista Tecnologia, empresa especializada em acessórios tecnológicos, o suporte exclusivo, licenciado pela Apple para o aparelho multifuncional, não necessita de parafuso.

O equipamento poderá ser encaixado na base do GPS, mas caso motorista não possua o dispositivo, poderá ser instalado na saída do ventilador, localizado no painel do automóvel.

O suporte permite aos usuários utilizarem todas as funções do aparelho, como atender chamadas sem segurá-lo e ouvir música.

O braquete, acessório que segura o celular, poderá ser usado até na mesa de trabalho. Além disso, a novidade também poderá ser usada em motos, bicicletas e até mesmo no carrinho do bebê.

O produto é vendido separadamente, porém pode ser adquirido com o suporte adequado para cada tipo de uso.

Preço Sugerido: R$ 97

www.gpssigame.com.br

Tel.: 7833-7571




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;