Esportes Titulo Série A-3
Cachorrão se descuida em casa e acaba derrotado pelo Noroeste
Do Diário do Grande ABC
25/01/2020 | 23:59
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo iniciou jornada na Série A-3 do Campeonato Paulista com derrota em casa. Mesmo jogando no Estádio 1º de Maio, a equipe recebeu o Noroeste e acabou derrotada por 2 a 0.

A agitação principal da partida ocorreu no primeiro tempo. Os visitantes foram para cima e viram Jean Pierre marcar aos cinco minutos, com chute de fora da área. Aos 12, o atacante Pedro Felipe não desperdiçou chance na pequena área para aumentar o placar. O Cachorrão foi para cima, principalmente nos últimos minutos, mas não obteve êxito.

“Realmente não era a estreia que queríamos. Nosso time se descuidou por dez minutos e tomamos os gols. Fica a lição de que temos que melhorar nosso nível de atenção”, comentou Renato Peixe, treinador do EC São Bernardo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;