Esportes Titulo
Nenê pede outra dispensa da Seleção Brasileira
Por Anderson Fattori
do Diário do Grande ABC
25/06/2011 | 07:12
Compartilhar notícia


O pivô Nenê deu ontem mais uma clara demonstração que não deseja mais vestir a camisa da Seleção Brasileira. Convocado pelo técnico Rubén Magnano para disputar o Pré-Olímpico das Américas, o jogador do Denver Nuggets solicitou dispensa, alegando motivos pessoais e contratuais para não jogar o torneio, última chance de obter vaga na Olimpíada de Londres, em 2012.

Essa não é a primeira vez que Nenê pediu dispensa da Seleção Brasileira. A primeira negativa foi em 2005, quando alegou divergências com dirigentes da Confederação Brasileira de Basquete. Depois, em 2008, solicitou dispensa por motivos de saúde, antes do Pré-Olímpico, na Grécia. O mesmo motivo o tirou do Mundial da Turquia, em 2010.

A CBB não divulgou se Magnano chamará alguém para o lugar de Nenê. O treinador havia convocado 20 jogadores que iniciarão os treinos para o Pré-Olímpico, dia 4, em São Paulo. A competição começa dia 30 de agosto, em Mar del Plata, na Argentina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;