Setecidades Titulo
IMT realiza II Semana de Engenharia Mauá
Por Do Diário OnLine
30/06/2003 | 08:50
Compartilhar notícia


O Instituto Mauá de Tecnologia realiza, entre os próximos dias 1º e 4 de julho, a II Semana de Engenharia Mauá, com o tema Tecnologia a Serviço da Inovação. Os inscritos terão a oportunidade de participar de cursos e palestras com profissionais de empresas renomadas, como Roche, Volkswagen, Goodyear, Ford, Semasa, Sabesp, entre outras.

Além de possibilitar aos alunos de Engenharia uma visão sobre novas tendências e tecnologias aplicadas às diferentes áreas de atuação do engenheiro, o evento promoverá o contato entre o meio acadêmico e mercado de trabalho por meio de visitas programadas às empresas participantes.

Outra meta do evento é promover o intercâmbio de conhecimentos e experiências entre os alunos da EEM de diferentes séries e habilitações, bem como com os estudantes de outras Instituições, que também podem participar desta iniciativa.

Para inscrições ou mais informações os interessados podem acessar o site www.semanamaua.eng.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;