Esportes Titulo
Júlio César e Kaká devem ser titulares contra a Arábia Saudita
Por Do Diário OnLine
01/02/2002 | 00:57
Compartilhar notícia


O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, adiantou na madrugada desta sexta-feira que pelo menos duas ou três alterações serão feitas na equipe titular do Brasil que vai enfrentar a Arábia Saudita, em Riad, em 6 de fevereiro. Felipão não adiantou quais serão as modificações, mas citou o goleiro Júlio César (Flamengo) e o meia-atacante Kaká (São Paulo) entre os convocados que “têm de jogar”.

Júlio César, cotado para ser o terceiro goleiro na Copa de 2002, e o zagueiro Daniel, do São Caetano, foram os únicvos do banco de reservas que não atuaram nesta quinta-feira, na goleada de 6 a 0 contra a Bolívia. Kaká entrou no segundo tempo e atuou cerca de vinte minutos.

Outro jogador que deve atuar contra a Arábia Saudita, talvez não como titular, é o meia Djalminha, do Deportivo La Coruña. Ele foi incluído na lista de convocados para o amistoso em Riad nesta quinta-feira, após um acordo para a liberação entre o clube e a CBF. "O Djalminha está muito motivado. É mais um jogador de qualidade que nós podemos observar", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;