Internacional Titulo
Bush discute alerta de segurança nos EUA
Da AFP
22/12/2003 | 14:37
Compartilhar notícia


O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, se reuniu nesta segunda-feira com o secretário de Segurança Interna, Tom Ridge, e altos funcionários do departamento de Justiça e da Polícia Federal (FBI), para discutir um alerta sobre possíveis atentados nos Estados Unidos.

Após a reunião do Conselho para a Segurança Interna, Ridge declarou a jornalistas que os americanos não devem anular seus projetos de férias para o réveillon. No entanto, incentivou os cidadãos a manterem-se em alerta.

"Por motivos de segurança, não divulgaremos todas as medidas que tomamos" com relação à segurança, acrescentou Ridge.

Além da Justiça e do FBI, estavam presentes no Conselho para a Segurança Interna convocado por Bush representantes do Pentágono, do vice-presidente Dick Cheney, da agência federal para situações de emergência, do departamento de Transportes e do Tesouro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;