Setecidades Titulo
Presos em MG 'palhaços estupradores' de Sao Bernardo
Do Diário do Grande ABC
01/09/1999 | 18:48
Compartilhar notícia


Policiais civis prenderam nesta quarta-feira, em Cataguases, MG, dois homens acusados de aliciar e abusar sexualmente de dezenas de crianças de Sao Bernardo. Os irmaos Josué, 21 anos, e Eliezer dos Santos, 22, sao animadores de festas infantis, nas quais se vestem de palhaços. Segundo investigaçao da delegacia de Sao Bernardo, depois das festas a dupla levaria as crianças para locais abandonados e as ameaçaria de morte caso nao aceitassem os abusos.

O delegado Nelson Constantino Silva Filho, titular da Delegacia de Leopoldina, vizinha a Cataguases, informou que a prisao atende mandado expedido pela Justiça paulista. "Os dois moravam em Sao Paulo há muito tempo, mas estavam passando uns dias com a mae, em Cataguases, e nao foi difícil localizá-los", disse. Os irmaos serao transferidos para Sao Bernardo nos próximos dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;