Esportes Titulo No Maracanã
Com Scarpa, Verdão visita Fluminense

Meia vai reencontrar ex-time, com o qual teve imbróglio na Justiça durante o primeiro semestre

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
25/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O reencontro entre o meia Gustavo Scarpa e o Fluminense acontecerá hoje, às 19h30, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador, que passou por imbróglio na Justiça com o clube carioca no primeiro semestre buscando rescindir o contrato, é uma das motivações do Palmeiras, que tenta parar de oscilar na competição.
Outro fato que anima os torcedores do Verdão é o retrospecto, já que o clube não perde para adversários cariocas desde 2016. De lá para cá, foram 13 duelos, com oito vitórias do Alviverde e cinco empates. O time, aliás, deve repetir a escalação da última partida, com Moisés, Scarpa, Dudu e Willian formando o quateto ofensivo. Quem também está garantido é o goleiro Weverton, que desbancou Jaílson e Fernando Prass e se firmou como titular da meta palmeirense.
“Isso me motiva, não posso dar mole. A concorrência é muito grande, começou com o Jailson, agora o Roger optou por mim. Isso mostra que tem de estar 100% todo tempo. Se der mole tem dois caras prontos para querer seu lugar. A gente se dá muito bem no dia a dia, mas só joga um, poxa. Não tem jeito”, disse.
Do lado do Fluminense, a preocupação toma conta do técnico Marcelo Oliveira, que terá quatro desfalques. Léo, Richard, Dodi e Sornoza receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Gilberto, Jadson, Airton e Luciano, que fará sua estreia, devem ser os substitutos, respectivamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;