Esportes Titulo
Aramaçan perde para o Indiano e fica com o vice
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
01/12/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Não deu para o Aramaçan. Na decisão da Taça Ouro (Chave A) da categoria sub-17 do 30º Campeonato da Associação Paulista Interclubes de Futebol Menor, disputada ontem no Estádio Bruno Daniel, o clube de Santo André perdeu por 5 a 2 para o Indiano, de São Paulo, e ficou com o vice-campeonato.

O trio ofensivo do Indiano, formado por Saxa, Bertolli e Marques, fez a diferença a favor do time da Capital. Logo aos seis minutos, o atacante Bertolli passou pelo zagueiro e bateu na saída do goleiro Castelo: 1 a 0 Indiano. Aos 14, Marques bateu falta com precisão e ampliou: 2 a 0. Em um contra-ataque, aos 25, Saxa fez mais um: 3 a 0.

Na segunda etapa, o Aramaçan, com um jogador a mais em campo - o zagueiro Zeca foi expulso no final do primeiro tempo - diminuiu aos 15, com Léo: 3 a 1. Aos 19, porém, Marques ampliou: 4 a 1. Maranconi descontou para o Aramaçan, aos 26: 4 a 2. No entanto, aos 30, em uma saída de bola errada, Marques, o destaque do jogo, aproveitou e fez seu terceiro gol: 5 a 2.

"O grupo estava determinado em busca do título desde a primeira partida semifinal", destacou Marques, que também foi o artilheiro da competição com 11 gols.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;