Esportes Titulo
Reestreia logo Luís Fabiano!
Por Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
05/05/2011 | 00:00
Compartilhar notícia


O jogo da noite desta quarta-feira no Morumbi demonstrou como o atacante Luís Fabiano, cortado do duelo, faz falta ao São Paulo, apesar de ainda não ter reestreado. Com várias chances desperdiçadas, o Tricolor venceu o Avaí por 1 a 0 no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, graças a um gol contra de Revson no início do segundo tempo.

Com a vitória pelo placar mínimo, os paulistas precisam do empate, quinta-feira, na Ressacada, para garantir vaga na semifinal. Quem se classificar deste confronto enfrenta o vencedor do duelo entre Vasco e Atlético-PR.

Apesar de não contar com o zagueiro Rhodolfo, o volante Rodrigo Souto, o meia Lucas e o atacante Fernandinho, além do Fabuloso, o São Paulo entrou em campo disposto a esquecer a eliminação no Campeonato Paulista. Os donos da casa dominaram completamente o primeiro tempo, tocando bem a bola no meio. Porém, faltou ao Tricolor o detalhe mais importante, a finalização. Dagoberto, Jean, Ilsinho e Marlos ora paravam no jovem goleiro Renan, 20 anos, ora na trave e ora na falta qualidade ou desleixo dos companheiros.

Foram ao menos sete chances de gols. A melhor delas aconteceu aos 29 minutos, quando Renan cortou cruzamento de Ilsinho, Jean pegou o rebote e mandou na trave.

Do outro lado, o Avaí até que tentou alguns contra-ataques, mas nada que assustasse o descansado Rogério Ceni, mero espectador.

Depois de fazer várias defesas no primeiro tempo, Renan foi traído por seu próprio time após o intervalo. Dagoberto cobrou escanteio e Revson acertou belo cabeceio contra o próprio gol, a dois minutos da etapa final. O gol nada mudou e o time do Morumbi continuou com pleno domínio e perdendo gols.

O técnico Paulo César Carpegiani então ouviu os pedidos da torcida e colocou Rivaldo aos 20 minutos no lugar de Marlos, que saiu vaiado. Pouco depois, Ilsinho saiu para a entrada de William José.

Coincidência ou não, o São Paulo perdeu velocidade no ataque e o Avaí ficou perto de marcar com Estrada e Romano. O jogo, porém, terminou com Jean desperdiçando mais uma chance.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;