Esportes Titulo
Mauaense é goleado por 4 a 1 pelo Santacruzense
Por Flávia Braz
Especial para o Diário
05/02/2006 | 08:14
Compartilhar notícia


Após a derrota, no último domingo, para o Eco-Osasco, o Grêmio Mauaense deu mais um tropeço no Campeonato Paulista da Série A-3 e caiu para a lanterna do Grupo 1. A equipe levou uma goleada de 4 a 1 do novo integrante da série, o Santacruzense. “Estamos preocupados pela forma que perdemos. Por essa a gente não esperava”, afirmou o técnico Rotta.

Mesmo modificando o esquema tático durante os treinos da semana e “reforçando as jogadas de bola parada”, o time de Mauá, que jogou em casa, não conseguiu segurar o Tricolor da Vila Sidéria. “A equipe não foi bem. Nós tivemos problemas. O Igor já estava de fora e hoje o Nelsinho amanheceu gripado e não pôde jogar”, explicou o treinador, que conta com o jogador para a próxima partida.

Rotta lamenta a mudança feita aos 25 minutos do segundo tempo, quando tirou o volante para colocar mais um atacante. “Logo depois que fiz isso levamos o terceiro gol. Aí ficou difícil de recuperar.”. Apesar das duas derrotas consecutivas, o treinador não desanima. “Agora temos de trabalhar e pensar no próximo adversário”.

Rotta garante que fará mudanças na equipe, mas no momento elas ainda não estão definidas. “Não deu tempo de se recuperar do que aconteceu, estamos de cabeça quente. Mas pretendo mudar a forma de jogar, alguma coisa a gente tem de fazer”, completa. A Locomotiva de Mauá enfrenta o São Bernardo nesta quarta-feira, às 16h, no estádio Primeiro de Maio. Ainda pelo Campeonato Paulista, o time enfrenta o São José (dia 11), o São Vicente (dia 18) e o Independente de Limeira (dia 25).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;