Esportes Titulo
Padarias viram a 'salvação' de quem não ganhou folga
Por Fernando Capelli
Do Diário do Grande ABc
26/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Mesmo com o jogo disputado na hora do almoço, muitos comércios e bares do Grande ABC ficaram fechados. Os torcedores que não conseguiram folgar aproveitaram a deixa para curtir os lances no reduto mais tradicional dos lusitanos no Brasil.

As padarias da região não tiveram movimento rotineiro alterado. Mas quem compareceu entrou no clima. "Não tive como burlar o trabalho. O jeito foi esticar a hora do almoço e assistir no local mais próximo. Mas até que tem um pessoal festeiro por aqui", afirmou o auxiliar de escritório Dimas dos Santos, que comia os quitutes no balcão da Padaria Central, uma das mais antigas (72 anos) em Santo André.

Dono do local há 30 anos, o português Laureano Gomes optou pela política da boa vizinhança na hora do palpite. "Apostei no 2 a 2".

O melhor momento saia-justa aconteceu quando Duda reclamou do cartão amarelo aplicado pelo juiz para Felipe Melo e também levou o dele. Alguém do fundo do balcão mandou um sonoro "português burro!". Seo Laureano deu um sorriso amarelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;