Cultura & Lazer Titulo
Lázaro Ramos volta como mulherengo
Por Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
29/11/2010 | 07:10
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Aquele rapaz engraçado, com ar de comediante, que já arrancou muitas risadas dos telespectadores não terá vez para André, personagem que será vivido por Lázaro Ramos em 'Insensato Coração', trama das oito que a TV Globo estreia em janeiro, no lugar de 'Passione'.

Em entrevista exclusiva ao Diário, Lázaro Ramos revelou que, mesmo com seu histórico como ator, a proposta do autor da novela Gilberto Braga será desafio interessante. "Sou um cara engraçado que está acostumado a fazer papéis cômicos. Agora terei de abrir mão disso para tornar um personagem grosseiro e insensato", explicou.

Lázaro contou alguns detalhes de André. "Ele é um cara inteligente, designer, que estuda assuntos profundos como a antropologia e o ser humano. Nos 24 capítulos que já gravei, fiquei com a impressão de que não consegui interpretá-lo como a proposta, mas Gilberto Braga diz que estou indo bem".

OPINIÃO PÚBLICA
"Metade das pessoas vai amar e outra metade vai odiar o André", adiantou Lázaro Ramos.

Segundo ele, a arrogância e a grosseria envolvem os pontos ruins do personagem, mas a sinceridade com as mulheres será um dos pontos positivos. "André tem a teoria de que amar uma mulher é algo tão único que ele só se relaciona sexualmente com uma mullher uma única vez. Imagine quantas ele terá?", insinuou o ator.

As gravações feitas reservam momentos com as personagens vividas pelas atrizes Camila Pitanga e Paola Oliveira.

OUTROS PROJETOS
O plano de voltar para a telinha não era algo que Lázaro Ramos tinha reservado para esse momento, pois estava focado em seu programa 'Espelho', na TV Brasil, e em avaliar o retorno da série 'Ó Pai, Ó', que fez muito sucesso entre 2008 e o ano passado. "Existe material para ter mais uma temporada de 'Ó Pai Ó', que sempre foi bem recebido pelo público. Espero que uma hora volte para a programação. Por enquanto, as pessoas podem assistir aos DVDs que foram lançados pela Globo".

Questionado sobre o sucesso do amigo de teatro e de outros trabalhos Wagner Moura, Lázaro Ramos revelou que por várias vezes tentaram sentar para pensar em algum projeto em conjunto, mas, devido às agendas diferentes e atribuladas de trabalho de ambos, ainda não houve possibilidade. "Conheço o Wagner desde os meus 17 anos e é um grande amigo. Estou muito feliz com o sucesso dele novamente no filme 'Tropa de Elite'", finalizou o ator.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;