Internacional Titulo
Coréia do Norte pode retomar as negociações nucleares
Por Da AFP
11/02/2005 | 11:52
Compartilhar notícia


O embaixador adjunto norte-coreano na ONU (Organização das Nações Unidas), Han Song Ryol, disse nesta sexta-feira que a Coréia do Norte poderá retomar as negociações sobre suas ambições nucleares se Washington mudar sua política em relação ao país.

"Se os Estados Unidos querem ter um diálogo direto, podemos aceitar estes sinais como uma mudança na política hostil (de Washington) com relação à Coréia do Norte", disse o embaixador em entrevista ao jornal sul-coreano Hankyoreh.

A Coréia do Norte anunciou na quinta-feira que se negava a retomar as negociações sobre seu programa nuclear com a segunda administração Bush e declarou que reforçaria seu arsenal atômico para se proteger da vontade americana de derrubar seu regime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;