Esportes Titulo
Quatro times brasileiros são
eliminados em noite trágica
Por Do Diário do Grande ABC
05/05/2011 | 00:02
Compartilhar notícia


A bruxa rolou solta para os brasileiros na rodada de ontem da Libertadores. Internacional, Cruzeiro, Fluminense e Grêmio caíram nas oitavas de final em noite de zebras.

Embalado por campanha quase perfeita na primeira fase, o Cruzeiro decepcionou. Depois de ganhar na Colômbia (2 a 1), a Raposa perdeu por 2 a 0, ontem, para o Once Caldas, na Arena do Jacaré, e está eliminada.

O Inter também sucumbiu. Após empate por 1 a 1 no jogo de ida, o Colorado perdeu ontem, de virada, para o Peñarol-URU (2 a 1), no Beira Rio, e também está fora.

O Grêmio nem pôde comemorar. Precisando vencer após revés (2 a 1) na ida, em Porto Alegre, o time não resistiu ao Universidad Católica e perdeu por 1 a 0, no Chile.

Depois de vencer o Libertad no Rio de Janeiro, por 3 a 1, o Fluminense foi ao Paraguai podendo perder por um gol. Fez pior, sofreu 3 a 0 e também está fora da briga.

O Santos agora é o único time brasileiro que segue na disputa e irá encarar o Once Caldas, da Colômbia, nas quartas de final. O outro confronto que já está definido é entre Peñarol e Universidad Católica




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;