Esportes Titulo
Ídolos santistas e políticos lamentam morte de ex-jogador
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
16/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois dos maiores ídolos do Santos, Pelé e Neymar lamentaram, nas redes sociais, a morte do ex-jogador Zito. Companheiro do camisa 5, o Rei do Futebol afirmou que o ex-volante foi uma “figura paterna”.

“Ele foi uma figura paterna para mim, quando entrei pela primeira vez para o Santos e, ao longo dos anos, tornou-se um grande mentor e um ótimo amigo. (...). Descanse em paz, Zito”, escreveu Pelé no Twitter.

Neymar agradeceu ao ex-jogador, um dos responsáveis por sua revelação para o futebol. “Não tenho palavras para descrever esse cara, agradeço tudo que fez por mim. Obrigado Zito!”, escreveu.

Entre os políticos também houve pesar. A presidente Dilma Rousseff (PT) classificou Zito como “mago”. “Um mago do futebol, o grande Zito, deixou-nos (...). A minha homenagem e sentimentos”, disse a presidente, em nota, assim como o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). “Meus sentimentos a todos os familiares, amigos e fãs”, escreveu o político.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;