Cultura & Lazer Titulo
A vez de Evaldo
Por Ana Carolina Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
30/06/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


E a semana nem bem começará em Paraíso Tropical e mais uma morte sacudirá a trama de Gilberto Braga. Desta vez sobrará para Evaldo (Flávio Bauraqui), o bondoso designer de jóias que fora enganado por Taís (Alessandra Negrini) e que só agora sentia o gosto do sucesso. Pela segunda semana seguida, a irmã maldosa de Paula (Alessandra Negrini) estará envolvida no trágico final de um dos personagens da novela.

Depois de provocar a morte do avô Isidoro (Othon Bastos), Paula irá até a casa de Evaldo e, após uma discussão, o namorado de Eloísa (Roberta Rodrigues) cairá e baterá a cabeça.

Desesperada diante do ocorrido, Taís bem que tenta simular um assalto, mas Paula a vê sair do Copamar. Mesmo com suas armações, que se estenderão durante os próximos capítulos, a verdade será descoberta pela turma do bem do folhetim.

Relações Perigosas - Enquanto isso na casa de Neli (Beth Goulart), as coisas começam a se complicar quando ela se dá conta de que não tem dinheiro para pagar o aluguel. Sem ter muito o que fazer, ela vai procurar Jáder (Chico Díaz), o verdadeiro pai de Joana (Fernanda Machado), que sem saber que a garota é sua filha pensa em aliciá-la para ser garota de programa.

Neli resolve então lhe contar toda a verdade antes que Joana aceite a proposta e aproveita para relatar os problemas que a filha tem enfrentado nos últimos tempos. Sensibilizado, o cafetão resolve fazer um depósito na conta de Joana, que só saberá de toda a verdade daqui duas semanas.

Longe de casa e trabalhando num restaurante, Heitor (Daniel Dantas) terá a chance que sempre sonhou. Quando o chef de cozinha do estabelecimento ficar doente, será o pai de Camila (Patrícia Werneck) que assumirá o comando das panelas e fará o maior sucesso. E o esperto Fred (Paulo Vilhena) tentará tirar proveito disso: se interessará em comprar um restaurante para o sogro pilotar o fogão com suas receitas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;