Esportes Titulo
São Paulo encontra a 'fórmula mágica'
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
01/02/2002 | 00:03
Compartilhar notícia


  O técnico Nelsinho Baptista aprovou a “fórmula mágica” utilizada pelo São Paulo nos 3 a 2 sobre o Guarani na última rodada do Rio/SP. Segundo ele, a entrada de três zagueiros deu mais consistência ao esquema defensivo. Assim, já admite a hipótese de retomar o 3-5-2, que ele havia abandonado.

No entanto, Nelsinho não pretende repetir tal sistema na partida de domingo, no Morumbi, diante do Fluminense. Afinal, existem alguns problemas que o impedem de insistir no 3-5-2. Por exemplo: Jean cumpre suspensão, Reginaldo permanece contundido e Wilson discute o novo contrato. Restam apenas duas alternativas para a zaga: Émerson e Júlio Santos.

O técnico espera que o lateral Belletti e o meia Kaká, que retornam da Seleção Brasileira, tenham boas condições de atuar no final da semana. Já o atacante França tem a vaga assegurada, apesar da falta de ritmo. Os gols do artilheiro o credenciam a manter-se como titular absoluto. Nelsinho não quis falar da recusa de Luiz Felipe Scolari em convocar Romário, mas disse que França e o Baixinho “formariam uma dupla de meter medo nos adversários”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;