Política Titulo
Jornal espanhol elogia primeiro ano do governo Lula
Por Do Diário OnLine
22/12/2003 | 11:49
Compartilhar notícia


O jornal espanhol La Gaceta de Los Negócios elogiou em sua edição desta segunda-feira o sucesso do governo Luiz Inácio Lula da Silva na aprovação das reformas da Previdência e tributária.

Para a publicação, Lula se empenhou em melhorar as instituições e assim dar ao país uma economia competitiva e moderna, iniciada no governo Fernando Henrique Cardoso. “"As medidas de Lula estão resultando não apenas em apoios financeiros diretos, mas também num aumento progressivo da confiança e da credibilidade do Brasil no cenário econômico internacional", completou.

O jornal espanhol também elogiou Lula por conseguir “reduzir os juros básicos da economia em 17% ao ano, conter a inflação e melhorar a classificação da dívida do país”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;