Esportes Titulo Série B
Guarani tenta espantar crise em Alagoas contra o ASA
22/07/2011 | 07:01
Compartilhar notícia


Além de São Caetano e Grêmio Barueri, no Anacleto Campanella, outros dois jogos movimentam hoje a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Guarani não vence há sete partidas e tem confronto direto contra o rebaixamento diante do ASA, fora de casa, enquanto que o Sport mede forças com o Salgueiro, no clássico regional, para encostar no G-4, o grupo de acesso. Ambas as partidas são às 21h.

Em verdadeira crise após perder (2 a 0) o dérbi para a Ponte Preta, o Guarani ocupa a penúltima colocação, com apenas nove pontos. Por outro lado, o ASA, dono da segunda melhor campanha em casa - quatro vitórias e um empate -, é o 12º colocado, com 14 pontos, mas vem de derrota para o São Caetano, no Anacleto Campanella.

Na Ilha do Retiro, Sport e Salgueiro fazem o duelo pernambucano. Acostumados a se enfrentar pelo Estadual, essa será a primeira vez na história que os dois times se encaram na competição nacional. Em oitavo lugar com 17 pontos, o Leão precisa da vitória para encostar de vez no G-4, enquanto o Salgueiro luta para fugir da zona de o rebaixamento. Já os comandados do técnico Neco chegaram aos 12 pontos depois da vitória diante do Criciúma, na rodada anterior, e estão em 16º lugar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;