Esportes Titulo Libertadores
Universidade do Chile vence Boyacá Chicó na Libertadores
Por Da AFP
09/04/2009 | 00:00
Compartilhar notícia


A Universidade do Chile goleou nesta quarta-feira o colombiano Boyacá Chicó por 3 a 0, no Estádio Nacional de Santiago, pelo Grupo 7 da Copa Libertadores da América. Os gols foram marcados por Emilio Hernández, aos 22 minutos, Juan Manuel Olivera, 47, e Nelson Cuevas, nos acréscimos.

Com a vitória, a Universidade assumiu a vice-liderança do Grupo, com 7 pontos, atrás do Grêmio, que lidera com 10 unidades. Os colombianos, que surpreenderam no início do torneio, caíram para a terceira posição, com 6 pontos, e o boliviano Aurora, que não somou qualquer unidade, ocupa a lanterna.

A equipe dirigida pelo uruguaio Sergio Markarián começou em alta pressão, criando várias oportunidades de marcar nos primeiros 15 minutos.

O domínio universitário deu resultado aos 22 minutos, quando o atacante Emilio Hernández aproveitou um rebote após chute de Walter Montillo e arrematou para fazer 1 a 0.

O segundo gol foi marcado pelo uruguaio Juan Manuel Olivera, no início do segundo tempo, ao aproveitar um centro de Hernández para completar de cabeça diante do goleiro colombiano Edigson Velázquez.

Já nos descontos, o paraguaio Nelson Cuevas marcou o terceiro gol, devolvendo o placar sofrido na Colômbia no jogo de ida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;