Cultura & Lazer Titulo
‘Alma Gêmea’: cai máscara da vilã Cristina
Valéria Cabrera
Do Diário do Grande ABC
24/12/2005 | 09:48
Compartilhar notícia


Estão chegando ao fim os dias de reinado das vilãs de Alma Gêmea (Globo, 18h), Cristina (Flávia Alessandra) e Débora (Ana Lúcia Torre). Após ouvir de Serena (Priscila Fantin) que a gravidez de Cristian era falsa, Rafael (Eduardo Moscovis) começa a investigar e chega a Dalila (Fernanda Machado). Pressionada, a moça confessa que fez o exame de gravidez no lugar de Cristina por dinheiro.

Rafael fica horrorizado com a revelação e manda a megera deixar sua casa o mais rápido possível, junto com sua mãe. Cristina se recusa a ir embora e começa a mostrar toda a sua maldade, inclusive desprezando Felipe (Sidney Sampaio).

Rafael conversa com Serena e pede para que ela o aceite de volta. Ela diz que o quer de volta, mas somente depois que ele se separar de Cristina. Serena também pede uma prova do amor de Rafael por ela, e não pela reencarnação de Luna (Liliana Cabral).

Rafael pede desculpas a Eduardo (Ângelo Antônio), por duvidar do amigo que tentou alertá-lo para as armações de Cristina. Mas o médico agora tem outra preocupação: a saúde de Vera (Bia Seidl), que volta de sua viagem muito doente. Ele também terá de lidar com o ciúmes de Alexandra (Nívea Stelmann).

Belíssima (Globo, 21h) – A acusação de que Vitória (Cláudia Abreu) é a autora do assassinato de Pedro (Henry Castelli) chega aos ouvidos de Sabina (Marina Ruy Barbosa), que fica apreensiva e pergunta para a mãe se é verdade. Vitória nega e explica que tudo não passa de um engano. Bia (Fernanda Montenegro) se aproveita da situação. Vai buscar a bisneta na escola e diz que sua mãe pode ir para a prisão, mas a consola e diz que a protegerá sempre.

Encontro – Em Prova de Amor (Record, 19h15), os gêmeos Dudu (Pedro Malta) e Joãozinho vão se conhecer melhor brevemente. Eles se encontram na rua e marcam um encontro. Joana (Bianca Rinaldi) e Felipe (Heitor Martinez) avisam que vão junto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;