Nacional Titulo
Braço-direito de Andinho se entrega após fazer criança refém
Do Diário OnLine
09/04/2002 | 00:08
Compartilhar notícia


O seqüestrador Anderson Manzini, considerado braço-direito de Wanderson de Paula Lima, o Andinho, se entregou à polícia na noite desta segunda-feira em Caçapava, no Vale do Paraíba, (interior de SP) depois de manter uma criança de 11 anos como refém por três horas. O menino foi libertado e passa bem.

Segundo o diretor do Departamento de Investigação sobre o Crime Organizado (Deic), Godofredo Bittencourt Filho, Manzini foi apontado por Andinho como responsável pela morte da dona-de-casa e cigana Rosana Rangel Melotti, 52 anos, em janeiro. Ao ser libertada de um seqüestro, ela foi assassinada a tiros pela quadrilha na porta de casa, em Campinas.

A polícia procurava o seqüestrador em Caçapava havia um mês. Ele foi flagrado no momento em que saía da casa de amigos e tentou fugir. Pulou de um telhado para outro e, ao perceber a presença de várias viaturas da PM, Garra e Deic, invadiu uma casa vizinha e rendeu o menino L., mantendo-o como refém.

Manzini se rendeu após chegada de seu advogado. Antes de libertar a criança, ele ainda deu três tiros na parede do cômodo onde estava. Ninguém ficou ferido. Manzini prestará depoimento no Deic, na capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;