Internacional Titulo
Líder do Hezbollah diz que governo do Irã está tratando protestos com sabedoria
03/01/2018 | 22:04
Compartilhar notícia


O líder do grupo Hezbollah, Hassan Nasrallah, disse que as "esperanças" do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de que os protestos no Irã gerarão uma bola de neve e levarão à mudança do regime ou ao caos irão colidir junto com as esperanças dos israelenses e dos sauditas.

Em seus primeiros comentários desde o início dos protestos no Irã, Nasrallah afirmou que os manifestantes iranianos com reclamações legítimas foram explorados por facções políticas que passaram a colocar bandeiras políticas aos protestos.

Nasrallah, cujo grupo é financiado pelo Irã, fez seus comentários à TV Al-Mayadeen, com sede em Beirute. Ele disse que os protestos em cidades iranianas estão sendo0 tratados como "calma e sabedoria" pelas autoridades de Teerã. Para o líder do Hezbollah, as manifestações não são nada como os protestos maciços de 2009 em termos de escopo e demanda, dizendo que "não há nada com que se preocupar". Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;