Social Titulo No Grande ABC
Siemens apresenta Innovation Tour 2017
Por Juliana Bontorim
13/10/2017 | 16:22
Compartilhar notícia


São Caetano marcou presença na rota do Innovation Tour 2017, roadshow da Siemens. No encontro foi apresentada versão de portal de automação totalmente integrado, plataforma de engenharia com novas funcionalidades para Fábrica Digital e Indústria 4.0, na qual a cidade possui o Senai como pioneiro no segmento. “Este pode ser o grande parceiro para que diversos setores produtivos do País possam aumentar sua competitividade com um investimento acessível”, comenta o especialista de produto do grupo Vittorio Caccia.

Noite estrangeira

Ao sabor de carne suína e muito chopp, a animação na Noite Alemã é garantida. A festa germânica realizada pelo Rotary Club Santo André Norte, chega à 16ª edição, com o objetivo de arrecadar fundos para projetos da unidade voltados para crianças. “Nossa meta principal é nos divertir. A segunda é festejar para ajudar quem precisa”, declara o presidente do grupo Wilson Bertoncini. A atividade será no próximo sábado, no Clube Atlético Aramaçan.

Bate-bola

Em busca da valorização da prática esportiva, o Sesc São Caetano promove tradicional copa que reúne funcionários de empresas da região. Nesta edição, a atividade propõe o Festival de Futsal, no qual oito equipes disputam o campeonato, que será no dia 29, em São Caetano.

Esperança

Rotary Clube Santo André 8 de Abril realiza desfile beneficente Passarela do Bem, no dia 7. A renda será destinada para o projeto Amet, que oferece a oportunidade de reinserção ao mercado de trabalho para pessoas em situação de rua.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;