Política Titulo Luto
Betão (PTB), ex-vereador de Mauá, morreu ontem de câncer

Doença o acompanhava desde junho de 2012, quando, após sentir fortes dores abdominais, foi diagnosticado câncer no estômago

Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
23/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O ex-vereador de Mauá Alberto Betão Pereira Justino (PTB), que estava internado desde janeiro, morreu na manhã de ontem, aos 50 anos, em decorrência de câncer, na Santa Casa de Mauá.

A doença o acompanhava desde junho de 2012, quando, após sentir fortes dores abdominais, foi diagnosticado câncer no estômago e ele teve de passar por cirurgia. Em junho do ano passado, no entanto, quando estava cotado para ser o candidato a vice na chapa à reeleição do então prefeito de Mauá, Donisete Braga (PT), o vereador pediu afastamento do mandato no Legislativo por 30 dias para fazer exames médicos.

Segundo informações de assessores, depois disso houve metástase. O enterro está previsto para hoje, às 14h, no Cemitério Parque Vale dos Pinheirais, em Mauá. Ele deixa mulher e quatro filhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;