Esportes Titulo Série A-2
Água Santa desafia a má fase para se dar bem na semifinal

Equipe de Jorginho vem de duas derrotas e define futuro contra o Taubaté no Inamar

Da Redação
23/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Em segundo lugar na classificação da Série A-2 – 32 pontos – e com vaga praticamente assegurada nas semifinais, o Água Santa recebe o Taubaté, às 16h, no Inamar, para espantar a má fase, após duas derrotas seguidas, e evitar a eliminação.

O time do técnico Jorginho está dois pontos à frente do terceiro e quarto colocados, respectivamente Rio Claro e Guarani, e soma uma vitória a mais – nove contra oito de cada um. Triunfo basta para o Netuno garantir a vaga. Se empatar, ainda assim dificilmente perderia o lugar, uma vez que, se Galo e Bugre vencerem, igualarão o número de pontos e vitórias, mas teriam de tirar desvantagem no saldo de gols –12 contra nove e oito. Se perder e os dois saírem vitoriosos, o Água Santa diz adeus ao torneio se o Bragantino golear o Votuporanguense.

Jorginho fez mistério em relação ao time. Certo é que o atacante Robson Duartes, suspenso, não joga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;