Internacional Titulo
Conflitos na Faixa de Gaza fazem duas vítimas
Por Do Diário do Grande ABC
05/11/2000 | 17:16
Compartilhar notícia


Um palestino morreu neste domingo durante confrontos com o exército israelense perto de Karni, entre a Faixa de Gaza e Israel, informaram fontes hospitalares, o que aumenta para dois o números de palestinos mortos neste domingo.

A vítima, 17 anos, foi atingida no coraçao. Ainda nao foi estabelecida sua identidade. Outro palestino, Majer Mohammad Asseidi, 16 anos, foi atingido com uma bala na cabeça e morreu no hospital Shifa de Gaza, segundo as fontes. Ele foi atingido por disparos de soldados israelenses perto do campo de refugiados de Bureij, na Faixa de Gaza.

Com essas vítimas sobe para 179 o número de mortos, em maioria palestinos, desde o começo dos confrontos dia 28 de setembro passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;