Nacional Titulo
Três são mortos a tiros em chacina em Embu das Artes
Por Do Diário OnLine
09/04/2002 | 08:42
Compartilhar notícia


Três jovens foram executados com tiros na cabeça na noite desta segunda-feira, em uma praça localizada no Jardim Novo Embu, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, moradores ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a polícia.

Foram mortos com tiros de pistola calibre 380, Alexandre Martins da Cunha, 22, Rodrigo dos Santos Faria, 24, e João Carlos da Silva Cordeiro, 17. Familiares contaram à polícia que Alexandre era usuário de drogas, mas ainda não há pistas dos assassinos.

Esta é a 18ª chacina registrada na região metropolitana de São Paulo neste ano, elevando para 62 o número de vítimas fatais deste tipo de crime. A última chacina havia ocorrido na região do Jabaquara, na zona Sul da capital paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;