Nacional Titulo
Adolescentes são presos após roubarem Igreja Universal em SP
Por Do Diário OnLine
09/09/2002 | 09:04
Compartilhar notícia


Dois adolescentes foram presos neste domingo após assaltarem a Igreja Universal do Reino de Deus na rua Butantã, na região central de Pinheiros, na zona Oeste de São Paulo. O assalto aconteceu por volta das 11h, durante um culto em que estavam presentes mais de 500 pessoas. Uma pessoa foi baleada na ação.

D.S.F., 17, e L.R.F., 16, entraram na igreja e esperaram o fim da coleta de dinheiro para anunciar o assalto. Leonardo Andrade de Jesus, 28, um dos obreiros da igreja, se recusou a entregar uma das sacolas e foi atingido por dois tiros, um no abdômen e outro na região do braço.

Os assaltantes fugiram a pé, com cerca de R$ 38 mil, mas foram pegos por policiais na ponte Eusébio Matoso, quando já estavam dentro de uma lotação. O obreiro foi levado ao Hospital das Clínicas, onde ficou em observação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;