Esportes Titulo Palmeiras
Verdão reclama do estado do gramado
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
01/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois das vitórias diante do São Paulo (2 a 0), pelo Campeonato Paulista, e Flamengo-PI (4 a 0), pela Copa do Brasil, o Palmeiras conheceu ontem o primeiro resultado negativo (1 a 0 para o Rio Claro) com o técnico Antonio Carlos no comando.

Mesmo assim, ao final da partida no Interior, os jogadores mostravam tranquilidade e culpavam especialmente o gramado encharcado, que não ofereceu condições para o bom toque de bola.

"O gramado nos prejudicou muito. Saímos atrás do placar e isso dificultou nossa vida", lamentou Diego Souza, que também reclamou de forma veemente da retranca adversária. "O Rio Claro foi covarde e durante todo o segundo tempo só se defendeu", completou o meia palmeirense.

O atacante Robert, que teve algumas chances para marcar, lamentou a noite infeliz do Alviverde. "Não jogamos bem, mas temos de ter paciência". O Verdão encara na próxima rodada o vice-líder Santo André, na quarta-feira, às 21h50, no Palestra Itália.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;