Cultura & Lazer Titulo
Ribeirão Pires recebe Cia de Ópera do ABC na quarta
Do Diario OnLine
04/10/2002 | 11:02
Compartilhar notícia


O teatro Euclides Menato, em Ribeirão Pires, recebe na próxima quarta-feira, às 20h, a Cia de Ópera do ABC, que apresentará um concerto lírico pelo projeto Estampa Musical. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.

A Cia de Ópera do ABC, dirigida por Tarik Dib e Jan Szot, ambos de Ribeirão Pires, foi criada por músicos e cantores líricos com o intuito de divulgar a música erudita em geral, por meio de espetáculos como óperas, produzidas de maneira moderna, com textos atuais e engraçados, com o detalhe de serem sempre em língua portuguesa.

O projeto musical Estampa Musical foi criado pela Prefeitura de Ribeirão Pires para valorizar e dar espaço acantores e grupos musicais de Samba Raiz e Música Caipira, Chorinho, Forró, MPB, Música Antiga e Folclórica, Lírica e Erudita, Blues, Jazz e Instrumental da região do ABC.

O Teatro Euclides Menato fica na avenida Brasil, 193, na região central da cidade. Mais informações pelo 4828-2028.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;